Apresentando o CresceNet
CresceNet é um provedor de acesso discado gratuito, com ligação local em milhares de cidades do Brasil. Em maio de 2004 inventamos um sistema (já copiado por outros provedores desde fevereiro de 2005 - pelo menos demoraram 9 meses) em que nossos assinantes recebem créditos em dinheiro por cada hora ou fração conectada ao provedor, e também por indicar novos assinantes ao provedor.
No CresceNet você tem os mesmos serviços de qualquer provedor gratuito (navegação, e-mail, conteúdo, blog, fotolog, disco virtual, álbum de fotos, acelerador etc), e ainda pode ganhar créditos.
Muitas pessoas se perguntam como pode um provedor gratuito devolver dinheiro aos assinantes. Como a cada dia surge uma nova fraude na internet, é óbvio que no primeiro momento fica a dúvida: será o CresceNet mais uma fraude?
Para tranqüilizá-lo, cabe então o esclarecimento: o CresceNet é uma empresa com fins lucrativos, ganhamos dinheiro com nossa operação. Mediante acordos com operadoras de telefonia, temos receitas que são proporcionais aos minutos de conexão gerados por nossos usuários. Em vez de ficar com todo o bolo como outros provedores, optamos por repassar uma parte destas receitas aos nossos clientes. Não é justo?
Área de cobertura e ligações telefônicas
O CresceNet tem acesso local em mais de 2.500 cidades - você pode consultar a lista completa na seção CIDADES ATENDIDAS de nosso portal. Se você estiver em uma destas localidades e ligar para o número de conexão da mesma cidade, sua ligação será tarifada pela operadora de telefonia com custo local, e portanto sujeita a tarifação reduzida em determinados horários. Normalmente nestes horários você paga apenas pelo primeiro pulso, independente do tempo que a ligação durar. Mesmo nestes horários, o CresceNet paga a você o valor proporcional pelas horas conectadas.
Se sua cidade não está na lista de cidades atendidas, é porque não temos acesso local em sua cidade. Muitas pessoas nos pedem para ativar o acesso em suas cidades, mas isto não depende de nós (deve haver disponibilidade por parte das operadoras de telefonia que nos atendem).
Se desejar, você pode discar uma ligação interurbana de sua cidade até a cidade mais próxima com acesso local do CresceNet. Não recomendamos este procedimento, pois sua conta telefônica poderá vir com um valor muito elevado (não aceitamos reclamações posteriores, e não nos responsabilizamos pelo custo da ligação).
A conta das ligações telefônicas não é cobrada pelo CresceNet, e sim pela operadora telefônica contratada por você (Telemar, Telefônica, BrasilTelecom e outras).
A infra-estrutura de conexão do CresceNet é fornecida pelas operadoras iBest (BrasilTelecom), Intelig e GVT, dependendo da localidade. O número de conexão nas cidades atendidas pela Intelig é sempre 4003-5500, mudando somente o código DDD de cada cidade. Você pode estranhar o prefixo "4003", mas fique tranqüilo pois a ligação é local mesmo (a Intelig é outorgada pela Anatel a fornecer ligações locais em todo o Brasil, e "4003" é um de seus prefixos).
Cadastrando-se no CresceNet
A única forma de se cadastrar no CresceNet é pelo cadastro online de nosso portal. Não temos atendimento telefônico, por questões de economia.
Certifique-se de informar seus dados corretamente no formulário de cadastro - dados incorretos (nome, endereço, cpf) poderão acarretar o não recebimento de créditos no futuro.
O login (ou username) que você escolhe no momento do cadastro não poderá ser mudado, nunca. Escolha um de seu gosto, lembrando que ele valerá também como seu e-mail (no formato "login@cresce.net").
Não utilize senhas fáceis, do tipo "1234", "4321", "abcd", "9999". Prefira senhas que misturem letras e números, em combinações difíceis. Pense no CresceNet como um banco, pois haverá dinheiro depositado em sua conta virtual. Se alguém descobrir seu login e conseguir entrar na central do assinante se passando por você, terá acesso total a sua conta e poderá desviar o seu dinheiro e alterar seu cadastro. Se precisar trocar a sua senha a qualquer momento, utilize a respectiva opção na CENTRAL DO CLIENTE.
Ao fim do cadastro, você receberá um código numérico de identificação que chamamos de ID. Guarde-o com cuidado - ele será usad
Apresentando o CresceNet
CresceNet é um provedor de acesso discado gratuito, com ligação local em milhares de cidades do Brasil. Em maio de 2004 inventamos um sistema (já copiado por outros provedores desde fevereiro de 2005 - pelo menos demoraram 9 meses) em que nossos assinantes recebem créditos em dinheiro por cada hora ou fração conectada ao provedor, e também por indicar novos assinantes ao provedor.
No CresceNet você tem os mesmos serviços de qualquer provedor gratuito (navegação, e-mail, conteúdo, blog, fotolog, disco virtual, álbum de fotos, acelerador etc), e ainda pode ganhar créditos.
Muitas pessoas se perguntam como pode um provedor gratuito devolver dinheiro aos assinantes. Como a cada dia surge uma nova fraude na internet, é óbvio que no primeiro momento fica a dúvida: será o CresceNet mais uma fraude?
Para tranqüilizá-lo, cabe então o esclarecimento: o CresceNet é uma empresa com fins lucrativos, ganhamos dinheiro com nossa operação. Mediante acordos com operadoras de telefonia, temos receitas que são proporcionais aos minutos de conexão gerados por nossos usuários. Em vez de ficar com todo o bolo como outros provedores, optamos por repassar uma parte destas receitas aos nossos clientes. Não é justo?
Área de cobertura e ligações telefônicas
O CresceNet tem acesso local em mais de 2.500 cidades - você pode consultar a lista completa na seção CIDADES ATENDIDAS de nosso portal. Se você estiver em uma destas localidades e ligar para o número de conexão da mesma cidade, sua ligação será tarifada pela operadora de telefonia com custo local, e portanto sujeita a tarifação reduzida em determinados horários. Normalmente nestes horários você paga apenas pelo primeiro pulso, independente do tempo que a ligação durar. Mesmo nestes horários, o CresceNet paga a você o valor proporcional pelas horas conectadas.
Se sua cidade não está na lista de cidades atendidas, é porque não temos acesso local em sua cidade. Muitas pessoas nos pedem para ativar o acesso em suas cidades, mas isto não depende de nós (deve haver disponibilidade por parte das operadoras de telefonia que nos atendem).
Se desejar, você pode discar uma ligação interurbana de sua cidade até a cidade mais próxima com acesso local do CresceNet. Não recomendamos este procedimento, pois sua conta telefônica poderá vir com um valor muito elevado (não aceitamos reclamações posteriores, e não nos responsabilizamos pelo custo da ligação).
A conta das ligações telefônicas não é cobrada pelo CresceNet, e sim pela operadora telefônica contratada por você (Telemar, Telefônica, BrasilTelecom e outras).
A infra-estrutura de conexão do CresceNet é fornecida pelas operadoras iBest (BrasilTelecom), Intelig e GVT, dependendo da localidade. O número de conexão nas cidades atendidas pela Intelig é sempre 4003-5500, mudando somente o código DDD de cada cidade. Você pode estranhar o prefixo "4003", mas fique tranqüilo pois a ligação é local mesmo (a Intelig é outorgada pela Anatel a fornecer ligações locais em todo o Brasil, e "4003" é um de seus prefixos).
Cadastrando-se no CresceNet
A única forma de se cadastrar no CresceNet é pelo cadastro online de nosso portal. Não temos atendimento telefônico, por questões de economia.
Certifique-se de informar seus dados corretamente no formulário de cadastro - dados incorretos (nome, endereço, cpf) poderão acarretar o não recebimento de créditos no futuro.
O login (ou username) que você escolhe no momento do cadastro não poderá ser mudado, nunca. Escolha um de seu gosto, lembrando que ele valerá também como seu e-mail (no formato "login@cresce.net").
Não utilize senhas fáceis, do tipo "1234", "4321", "abcd", "9999". Prefira senhas que misturem letras e números, em combinações difíceis. Pense no CresceNet como um banco, pois haverá dinheiro depositado em sua conta virtual. Se alguém descobrir seu login e conseguir entrar na central do assinante se passando por você, terá acesso total a sua conta e poderá desviar o seu dinheiro e alterar seu cadastro. Se precisar trocar a sua senha a qualquer momento, utilize a respectiva opção na CENTRAL DO CLIENTE.
Ao fim do cadastro, você receberá um código numérico de identificação que chamamos de ID. Guarde-o com cuidado - ele será usado quando você indicar seus amigos para o CresceNet.
Sobre o portal CresceNet
Algumas seções do portal CresceNet podem ser especialmente úteis para você:
- Central do Cliente: área em que você pode administrar sua conta no CresceNet. Algumas das ferramentas disponíveis são: extrato de horas, conta virtual, resgates, convites, troca de senha, alteração de dados pessoais, rastreamento de cartão, relatórios de indicados, etc. Para acessá-la, você precisa informar seu login e senha.
- Ajuda: seção em que você tem acesso a este manual, ajuda para configuração de seu PC e principalmente a sub-seção FAQS - DÚVIDAS, com uma compilação da maioria das perguntas que já foram respondidas pelo CresceNet a seus assinantes.
- Contato: formulário para você entrar em contato conosco. Clientes tem preferência no atendimento (digite seu login e senha para exercer este direito).
https://www.cresce.net/home.asp?id=5297087
Dicas do site oficial paty santos 2010